Melhor da Tarde

Mãe de Nego do Borel depõe no Rio de Janeiro após ser acusada de agredir enteada

Familiares de Roseli Viana protestaram em frente à delegacia e negaram maus-tratos

Da Redação, com Melhor da Tarde

Mãe de Nego do Borel depõe em delegacia no Rio de Janeiro
Mãe de Nego do Borel depõe em delegacia no Rio de Janeiro
Andre Melo Andrade/Immagini/Folhapress

Roseli Viana, mãe do cantor Nego do Borel, foi prestar depoimento na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dacv) após ter sido acusada de agredir a enteada.

As informações são da repórter Clara Nery, da Band Rio. A mãe da criança diz que Roseli teria agredido a filha dela com tapas, arranhões e “até um shampoo no olho” teria sido jogado nela.

Em frente à delegacia, familiares da Roseli e do Alex, pai da criança, protestaram dizendo que a enteada não sofria maus-tratos. “A relação entre as duas era muito boa, relação de mãe e filha mesmo. Carinho e amor”, disse uma das manifestantes.

Apesar da defesa dos familiares, o exame de corpo de delito no IML confirmou as agressões e a enteada, em depoimento, afirmou que foi agredida. Os familiares alegam que a criança teria sido influenciada.

Entenda o caso

Roseli Viana, mãe do cantor Nego do Borel, está sendo acusada de agredir uma enteada de 8 anos. A suposta agressão teria acontecido nessa segunda-feira, 24, e foi registrada na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima, no centro do Rio de Janeiro.

De acordo com a denúncia, a criança teria levado “chinelaas, arranhões e tapas”. A menina de 8 anos foi encaminhada, junto com a mãe, para a realização de um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).