Melhor da Tarde

Mãe de Nego do Borel nega agressões à enteada: "Nunca aconteceu"

Roseli Viana conversou com a imprensa após dar depoimento na delegacia

Da Redação, com Melhor da Tarde

Roseli Viana, mãe do cantor Nego do Borel, conversou com a imprensa nessa quarta-feira, 26, após dar depoimento na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dacv), no centro do Rio de Janeiro.

“Tá tudo bem. Eu tenho [a minha enteada] como uma filha. Nunca aconteceu tal coisa. A Justiça está aí e vamos deixar na mão de Deus”, disse  em entrevista à repórter Clara Nery, da Band Rio.

“Ninguém melhor que Deus para saber a nossa índole”, completou. Roseli Viana também não saber afirmar porque a mãe de sua enteada teria, supostamente, inventado a história da agressão. 

Entenda o caso

Roseli Viana, mãe do cantor Nego do Borel, está sendo acusada de agredir uma enteada de 8 anos. A suposta agressão teria acontecido na segunda-feira, 24, e foi registrada na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dacv), no centro do Rio de Janeiro.

De acordo com a denúncia, a criança teria levado “chinelaas, arranhões e tapas”. A menina de 8 anos foi encaminhada, junto com a mãe, para a realização de um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Roseli Viana prestou depoimento no Dacv nessa quarta-feira, 26.