Melhor da Tarde

Maíra Cardi ameaça expor segredos de Bruna Marquezine: “Aceito dinheiro”

Maíra Cardi ameaça Bruna Marquezine e diz que atriz tem ‘telhado de vidro’

Da redação

Maíra Cardi agitou a internet na noite deste domingo ao afirmar que sabe segredos polêmicos sobre a atriz Bruna Marquezine. A coach comentou ainda que aceita dinheiro para ‘continuar quieta’.

A resposta polêmica de Maíra aconteceu após Bruna curtir uma postagem no Twitter que dizia: "Eu pagaria muito dinheiro para nunca mais ver nada sobre o Arthur Aguiar e a mulher dele”. Incomodada com o posicionamento da atriz, a coach não economizou nas palavras e deixou um recado para Marquezine em um perfil de fofoca no Instagram: 

"Quem tem telhado de vidro não abre a boca nem curte nada. Mas aceito o dinheiro dela para continuar quieta como estive até agora”

Entre ameaças, Maíra pede perdão a Deus e diz: “Eu sou um ser humano cheio de erros e tem coisa que não estou com espírito tão elevado assim e peco, não é sempre que sou capaz de dar a outra face! Me chama aqui Leo Dias, ou será que a Lagoinha vai ganhar um pix?"

Bruna Marquezine não se pronunciou sobre o assunto. Ao contrário de Maíra que, após observar a repercussão negativa de seu comentário, foi aos Stories do Instagram se defender: 

"Obviamente que era um deboche. Meu silêncio não tem pix no mundo que pague, só se eu quiser mesmo que eu fico quieta. Essa parte do dinheiro era um deboche. Quem fala o que quer, ouve o que não quer", disse.