Melhor da Tarde

Mamma Bruschetta conta situação constrangedora envolvendo Catia Fonseca

"Não tem intimidade, não tem que segurar na minha cintura", disse a apresentadora sobre momento nada agradável que vivenciou com um famoso

Da Redação

Mamma Bruschetta participou ao vivo do “Melhor da Tarde” desta sextas-feira (20) e contou situações constrangedoras que Catia Fonseca e ela, que trabalham juntas há 16 anos, já vivenciaram ao vivo.  

Em uma delas, um cantor famoso foi convidado do programa e agarrou Catia pela cintura. “Eu disse: ‘se você não me lagar, te dou um murro na cara”, complementou a apresentadora. "Não tem intimidade, não tem que segurar na minha cintura", disparou ela.

Em outro episódio, Catia recebeu outro cantor famoso que ficava a chamando para dançar. “Ele chegou até a se ajoelhar”, relembrou Mamma. Catia chegou a mostrar a aliança para a alertar que era casada. Com a insistência do cantor, foi Mamma quem se levantou e dançou com ele.

“Depois ele disse que não havia gostado da brincadeira”, emendou Catia. Em outra situação, um cantor deixou o palco do programa ao vivo por erro da direção. “A diretora tinha emendado uma música na outra e ele não gostou. Deixou eu e e a Mamma lá cantando”. Assiata!