Bruno, da dupla com Marrone, se envolveu em uma série de polêmicas nos últimos tempos. Recentemente, ele fez um comentário transfóbico durante uma entrevista com a jornalista Lisa Gomes. Na ocasião, ele virou para a repórter, uma mulher trans, e perguntou: “Você tem pau". No Melhor da Tarde desta sexta-feira (26), a apresentadora Mamma Bruschetta revelou que viveu uma situação muito parecida e desconfortável com o sertanejo.
“Eu fui uma vez entrevistá-lo. Ele teve um pouco a mesma reação que teve com a Lisa. Ele solta piada, acha graça. Eu fico com dó no final das contas”, relatou ela.
O caso envolvendo Lisa causou revolta nas redes sociais e a jornalista desabafou. Bruno chegou a gravar um vídeo pedindo desculpas.
Agora, ele também entrou em acordo e pagou R$ 10 mil para a influenciadora Thaliane Pereira para que ela não desse prosseguimento em um processo contra ele. Ela havia entrado na Justiça após o sertanejo compartilhar nas redes sociais uma montagem dela com uma amiga. Na imagem, as duas seguravam um peixe. Ele pegou a foto e colocou a palavra “Tilápia” em cima do animal. Já em cima de década uma das jovens, ele escreveu: “Tilaska e e Tikebra”.
“Foi extremamente machista. Ele foi processado por causa desse post, teve que retirar e se retratar na época. As partes essa semana conversaram e entraram em uma acordo e ficou uma multa relativamente baixa, de R$ 10 mil. Mas segunda elas, o que elas queriam mesmo era uma retratação dele”, destacou o colunista e repórter do Melhor da Tarde Rafael Pessina.
Catia Fonseca então criticou o cantor: “Desculpa a sinceridade, mas ele não aprendeu muito”.