Melhor da Tarde

Não consegue juntar dinheiro? A culpa pode ser do seu signo

André Mantovanni revela quem tem mais chance de ficar rico segundo o horóscopo

Da Redação, com Melhor da Tarde

Se você está com dificuldades para juntar dinheiro, saiba que a culpa pode ser das estrelas. Isto mesmo! De acordo com o astrólogo André Mantovanni, do Melhor da Tarde, a capacidade de se tornar rico depende também do seu signo. Confira a seguir:

0% - Peixes: São descontrolados com o dinheiro e se perdem com as  finanças. Por outro lado fazem tudo pelos outros e são capazes de entrar em problemas desnecessários com dinheiro.

5% - Gêmeos: Muito distraídos e focados no aqui e agora tem dificuldade em poupar ou pensar no futuro. Não tem vocação para enriquecer ou acumular fortunas. 

10% - Câncer: São muito controlados e gostam de guardar e poupar. Este signo também carrega algumas ambições e não medirão esforços para alcançá-los. 

20% - Libra: Equilibrados com as finanças geralmente gostam de conforto e coisas bonitas. Precisam ter cautela para não gastarem além da conta ou se tornarem consumistas para manter as aparências. 

30% - Aquário: Inventivos e criativos precisam ter planejamento para conquistar estabilidade na vida. Podem enriquecer de maneira inesperada ou ter oportunidades nunca imaginadas. 

40% - Áries: Muito empreendedores sabem perceber oportunidades de longe e com ambição podem conquistar melhoria de vida por seus próprios talentos. Muitas vezes gastam em exagero por impulsividade. 

50% - Virgem: Comedidos e organizados não investem em futilidades e não gostam de ficar desprevenidos com dinheiro. Muito trabalhadores são devotos do trabalho. 

60% - Leão: Exuberantes e prósperos podem conquistar o mundo se assim o desejarem. Precisam cuidar para não gastarem em exagero com coisas supérfluas. 

70% - Sagitário: Muito arrojados e desbravadores conseguem superar obstáculos e ter expansão na vida material e até contar com um pouco de sorte. Por vezes, se perdem por serem procrastinadores e megalomaníacos. 

80% - Escorpião: Regidos por Plutão guardam bem suas economias e escondem o ouro de tudo e de todos. Muitas vezes chegam a ser “pão-duro” e não abrem os bolsos com facilidade. 

90% - Touro: Seguros e provedores conseguem ser econômicos e gostam de investir o dinheiro em coisas duradouras. Gostam da riqueza e do conforto das coisas que o dinheiro pode comprar. 

100% - Capricórnio: Ambiciosos e muito dedicados ao trabalho são os pioneiros em ganhar, poupar e aplicar bem o dinheiro. Enriquecem com o próprio trabalho.

Tópicos relacionados