Melhor da Tarde

Marcia Sensitiva faz previsão para famosos e alerta Luciano Huck: "Cuidado"

Sensitiva abre a casa no Melhor da Tarde e fala sobre o futuro de apresentadores da TV brasileira. Saiba mais!

Da redação

Topo

Marcia Fernandes, mais conhecida como Marcia Sensitiva, abriu a sua casa para Catia Fonseca no Melhor da Tarde e lançou previsões para famosos apresentadores da TV brasileira.  

Ela disse que Luciano Huck tem muito carisma e ficará mais rico com uma nova produção, mas o alertou sobre o casamento com Angélica: "Se essa pessoa é casada, pode ter encrenca e uma possível separação. Precisa tomar cuidado com o desgaste".  

A sensitiva também falou sobre o futuro amoroso e em relação à saúde de Ana Maria Braga.  
'Tem que se preocupar com a saúde, mas vejo viagens e um amor novo. Se já tem um novo amor, vai casar ou morar junto. É um ano de diversão. Ela vai querer se divertir mais e vai conseguir", disse.  

Veja as previsões de Marcia Sensitiva para os famosos:

Fátima Bernardes


Ela vai ter dinheiro à beça, patrocínio à beça, programa novo.. Vai viajar o mundo. Será o ano dela! Ela é uma mulher muito correta.

Ana Maria Braga


Tem que se preocupar com a saúde, mas vejo viagens e um amor novo. Se já tem um novo amor, vai casar ou morar junto. É um ano de diversão. Ela vai querer se divertir mais e vai conseguir.  

Luciano Huck


Vejo gastando muito dinheiro com uma produção. Se essa pessoa é casada, pode ter encrenca e uma possível separação. Precisa toamr cuidado com o desgaste. Essa pessoa tem dinheiro e vai fazer mais dinheiro ainda. Ele tem carisma para falar com o público.

Eliana


É uma pessoa mansa de falar, deve ser uma boa mãe. Uma série de coisas novas durante o ano, mas quando chegar o aniversário vai se sentir presa entre quatro paredes. É um ano que pode acabar com uma exaustão. Pode se sentir esgotada.  

Marcos Mion


Ano 6. Criatividade, trabalho vai estar mil. Porém, sempre alguém da família adoece. Vai gastar dinheiro com saúde. Tem que ver o que está acontecendo, guardar dinheiro. Todo ano 6 tem alguém da família que adoece, mas é um ano de alegria e prosperidade. 

Receba as principais notícias e vídeos da Band via WhatsApp; veja passo a passo