Melhor da Tarde

Marina Ruy Barbosa quer afastar namorado da política

Atriz estaria conhecendo melhor o deputado federal Guilherme Mussi

Da Redação, com Melhor da Tarde 07/04/2021 • 18:16

A atriz Marina Ruy Barbosa, que está conhecendo melhor o deputado federal Guilherme Mussi (Progressistas-SP), estaria influenciando o político a deixar a profissão de lado. A informação foi repercutida nesta quarta-feira, 7, no Melhor da Tarde.

“Sabe o que me espantou nisso? Quando a família do ex-marido dela [Alexandre Negrão] quis fazer a cabeça dela para ela deixar de ser atriz, ela não aceitou. Por isso acho estranho que ela esteja tendo a mesma atitude que ela repugnou há pouco tempo”, afirmou a apresentadora Catia Fonseca.

De acordo com as informações, o que talvez não soa bem ali é a posição política de ambos. “Ela tem uma posição um pouco diferente da dele. Ela já deu algumas declarações que não condizem também com o que ele está apoiando. Fica essa situação complicada internamente dentro do namoro”, argumentou Rafael Pessina.

“Então desculpa. Arruma outro namorado que esse negócio vai acabar mal”, opinou Catia. Mamma Bruschetta e Cíntia Lima concordaram que a interferência na profissão do namorado pode ter um resultado inesperado para a relação.

  • melhor da tarde
  • marina ruy barbosa
  • namorado
  • política