Melhor da Tarde

Marina Ruy Barbosa se diz assustada e desabafa sobre ataques na internet

Atriz disse que rede social virou um lugar de "ódio gratuito" e questionou a falta de empatia

Da Redação, com Melhor da Tarde

Envolvida em polêmicas recentes, Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais nesta segunda-feira, 13, para fazer um desabafo. Em uma série de tuítes, a atriz se mostrou assustada com os ataques virtuais que recebe dos chamados “haters”. No programa de hoje, o Melhor da Tarde repercutiu a publicação da artista.

“Fico assustada com a maldade das pessoas nas redes sociais. De modo geral! Não tô falando de nada específico, mas é surreal! Quando foi que a rede social virou isso? Tanta gente destilando ódio gratuito? Tanta gente achando que sabe algo da vida dos outros sem saber de absolutamente nada”, questionou.

A atriz afirmou também com a saúde mental abalada e refletiu sobre o Setembro Amarelo, campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio. “Me dá medo ver o que o ser humano está se tornando. A gente falava tanto de uma consciência maior quando a pandemia começou, mas…”, escreveu.

“A falsa consciência só serve pra fazer post no setembro amarelo. Mas, no dia a dia, zero empatia”, concluiu. Após o desabafo, diversos seguidores e fãs interagiram com as publicações de Marina Ruy Barbosa e demostraram apoio à ela.