Melhor da Tarde

Marrone expõe problemas com Bruno e fala sobre boatos de fim da dupla

Cantor falou sobre situações vividas nas lives, que expuseram problemas na relação

Da Redação, com Melhor da Tarde 14/06/2021 • 17:20 - Atualizado em 14/06/2021 • 17:48

O cantor Marrone abriu o jogo, pela primeira vez, sobre a situação com Bruno, sua dupla sertaneja. O músico falou sobre a bebedeira do parceiro e também sobre os boatos de fim da dupla para o canal do YouTube Alma Sertaneja. A entrevista foi repercutida no Melhor da Tarde desta segunda-feira, 14.
 

“Desde o começo das lives, muita coisa de bastidores que eram negadas acabaram vindo à tona. O Bruno beber um pouco mais, se desentender com o Marrone, as saias justas por causa do excesso da bebida. Agora, pela primeira vez, o Marrone abriu o jogo mesmo e resolveu falar”, disse Rafael Pessina.

“Alguém nessa parceria tem que ter esse jogo de cintura. Eu sei que o Bruno gosta de beber bastante, só que naquele dia ele bebeu e tomou remédio. Misturou remédio com bebida e não deu certo. Eu nem esperava aquela reação dele. Eu vi que ele estava realmente transtornado e um pouco fora da casinha”, disse Marrone em entrevista.

“Talvez eu ache algumas situações um pouco injustas, mas é nessa hora que o cara lá de cima pega na minha mão e me aquieta. Com toda a sabedoria que Deus me deu, com toda a minha paciência. Eu coloco minha paciência, minha sabedoria, meu equilíbrio e deixo a poeira baixar. Mas isso não é fácil”, afirmou o cantor.

  • melhor da tarde
  • bruno e marrone