Melhor da Tarde

MC Kevin: delegado pede que perícia volte ao local do acidente

Após nova testemunha, caso pode ser investigado com crime de induzimento ao suicídio

Da Redação, com Melhor da Tarde

A equipe de perícia responsável pela investigação da morte do funkeiro MC Kevin deve voltar ao local do acidente após uma nova testemunha do caso ter surgido. As informações foram repercutidas no Melhor da Tarde desta terça-feira, 3.

Além de vistoriar a sacada do hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, a perícia vai analisar o conteúdo de três celulares na tentativa de apurar a versão apresentada pelo cantor português Fernando Jimmy Jr., que disse que MC Kevin pediu ajuda e não foi socorrido por MC VK.

O delegado Leandro Gontijo, titular do 16º Distrito Policial, irá comparar mensagens, fotos e vídeos dos aparelhos apreendidos com o novo depoimento também apresentado pela garota de programa Bianca Dominguez, que também revelou uma discussão entre os amigos pouco antes da queda na sacada.

Anteriormente, Bianca havia dito que manteve relações sexuais com MC Kevin na varanda, mas não mencionou nenhum diálogo relevante nos momentos antes da queda. Em junho, a defesa da acompanhante afirmou que ela presenciou uma discussão entre MC Kevin e MC VK, alterando seu depoimento inicial.

O caso, que até então, estava sendo tratado como um acidente pode ser investigado como crime de induzimento ao suicídio. 

Entenda o caso

No dia 16 de março, Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, caiu da varanda do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O funkeiro chegou a ser levada com vida para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, zona sul da cidade, mas não resistiu. 

O cantor estava na cidade para um show em uma boate – que foi realizado irregularmente no sábado, 15. Segundo a polícia, MC Kevin teria caído ao tentar pular de sacada do quarto em que estava para evitar ser flagrado por sua mulher, após ter mantido relações sexuais com a acompanhante de luxo Bianca Dominguez

No entanto, um novo depoimento pode mudar o rumo das investigações. O cantor português Fernando Jimmy Jr. afirma que MC Kevin teria sido incentivado pelos amigos a se pendurar no parapeito após uma discussão acalorada. Ele diz que MC VK também teria negado socorro ao funkeiro.