Melhor da Tarde

MC Kevin: herança do cantor ficará com a filha de 5 anos

Família chegou de comum a acordo a uma solução para evitar batalhas judiciais

Da Redação, com Melhor da Tarde

O Melhor da Tarde desta segunda-feira, 31, trouxe os últimos desdobramentos sobre o caso do MC Kevin. A repórter Cíntia Lima falou sobre a questão da herança do funkeiro e também sobre o resultado do laudo toxicológico oficial.

“De uma certa forma, embora o inquérito policial tenha concluído como morte acidental, a gente sabia justamente do que ele tinha usado, tanto de bebidas alcóolica quanto outros produtos, que alteraram o comportamento do MC Kevin”, explicou Cíntia.

De acordo com o laudo, o funkeiro havia consumido intorpecentes antes de cair da sacada do hotel em que estava hospedado na Barra da Tijuca. Outro assunto trazido ao programa foi em relação à herança de MC Kevin.

“A família está de comum acordo, muito lógico e muito prudente neste momento para não ter briga. Toda a herança de MC Kevin vai para a filha dele, com a ex-mulher, que tem 5 anos”, contou a repórter.

Por fim, Cíntia Lima falou sobre um sorteio que Deolane Bezerra está fazendo nas redes sociais. “Algumas pessoas questionaram se seria o momento para isso. A advogada deixou muito claro que esse era um compromisso profissional que ela já tinha antes da tragédia. Já tinha um contrato”, disse a colunista.

“Lógico que o momento não faz muito sentido com o luto, mas por isso a própria Deolane já tinha agendado e ela tinha que cumprir esse compromisso profissional. ELa até agradeceu a empresa pela paciência e pela espera”, completou Cíntia.

Tópicos relacionados