Melhor da Tarde

"Era sua responsabilidade cuidar do MC Kevin", diz padrasto para cunhado do funkeiro

Confusão dentro da delegacia foi registrada por jornalistas que estavam no local

Da Redação, com Melhor da Tarde

O funkeiro MC Kevin morreu na noite desse domingo, 16, após cair da sacada de um hotel onde estava hospedado, na orla da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. O cantor foi levado para um hospital na zona sul da cidade, mas não resistiu.

A repórteres Ana Nery e Cíntia Lima trouxeram as últimas informações para o Melhor da Tarde desta segunda-feira, 17, com as atualizações do caso. “O delegado Henrique Damasceno é quem está cuidando do caso, o mesmo que cuidou do caso Henry. É um delegado firme, justo e que não aceita meias palavras”, disse Cíntia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 18h15, e o estado de saúde do artista era descrito pelo Secretaria Municipal de Saúde como "muito grave".  Algumas pessoas prestaram depoimento no próprio domingo, mas voltaram para a delegacia nesta segunda para prestarem mais esclarecimentos.

“Teve um quebra-pau dentro da delegacia. O padrasto brigou violentamente com o cunhado do MC Kevin, em bom som, para quem quisesse ouvir: ‘Era sua responsabilidade cuidar do MC e você não cuidou’”, relatou Cíntia Lima.