Melhor da Tarde

MC Mirella pede divórcio de Dynho Alves; dançarino está confinado em reality

Decisão aconteceu após cenas de um possível relacionamento entre o então marido e a influencer Sthe Matos, que também está no programa

Da Redação, com Melhor da Tarde 17/11/2021 • 19:01 - Atualizado em 17/11/2021 • 19:05

MC Mirella anunciou que deu início ao processo de separação de Dynho Alves, dançarino com quem foi casada ao longo dos últimos anos e que está confinado em "A Fazenda 13". O pronunciamento aconteceu após a aproximação do peão com a influencer Sthe Matos, que também está no reality. 

Pelo Twitter, a cantora explicou que sua decisão é irreversível. “Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo 'fraterna', como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella.”

Em seguida, a artista seguiu seu pronunciamento afirmando que segue torcendo pelo ex. "Desta forma, informo que de minha parte, não cabe mais nenhum posicionamento a respeito deste assunto daqui em diante e, desde já, conto com a compreensão de todos. Por outro lado, continuo na torcida pelo Dynho lá na Fazenda e desejo, como sempre, muita sorte e sucesso pra ele", concluiu. 

Após o anuncio, Mirella foi vista em uma festa em São Paulo na madrugada desta quarta-feira (17). A funkeira aproveitou a pista de dança e até mesmo o letreiro do evento anunciava a separação com a frase “Mirella solteira”

Em nota, a assessoria da mc reforçou seu posicionamento. “Inicialmente, gostaríamos de agradecer a todos que nos enviaram mensagens de carinho e apoio a respeito dos acontecimentos na Fazenda. Com relação à Mirella, queremos apenas informar que ela se encontra bem e certa de que tudo se resolverá no momento oportuno. O que acontece dentro de um reality, gera repercussões e, obviamente, muitas vezes não são nada agradáveis, sobretudo quando certas atitudes causam um certo desconforto em quem não esperava por isso."