Melhor da Tarde

MC Mirella pede divórcio de Dynho Alves; dançarino está confinado em reality

Decisão aconteceu após cenas de um possível relacionamento entre o então marido e a influencer Sthe Matos, que também está no programa

Da Redação, com Melhor da Tarde

MC Mirella anunciou que deu início ao processo de separação de Dynho Alves, dançarino com quem foi casada ao longo dos últimos anos e que está confinado em "A Fazenda 13". O pronunciamento aconteceu após a aproximação do peão com a influencer Sthe Matos, que também está no reality. 

Pelo Twitter, a cantora explicou que sua decisão é irreversível. “Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo 'fraterna', como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella.”

Em seguida, a artista seguiu seu pronunciamento afirmando que segue torcendo pelo ex. "Desta forma, informo que de minha parte, não cabe mais nenhum posicionamento a respeito deste assunto daqui em diante e, desde já, conto com a compreensão de todos. Por outro lado, continuo na torcida pelo Dynho lá na Fazenda e desejo, como sempre, muita sorte e sucesso pra ele", concluiu. 

Após o anuncio, Mirella foi vista em uma festa em São Paulo na madrugada desta quarta-feira (17). A funkeira aproveitou a pista de dança e até mesmo o letreiro do evento anunciava a separação com a frase “Mirella solteira”

Em nota, a assessoria da mc reforçou seu posicionamento. “Inicialmente, gostaríamos de agradecer a todos que nos enviaram mensagens de carinho e apoio a respeito dos acontecimentos na Fazenda. Com relação à Mirella, queremos apenas informar que ela se encontra bem e certa de que tudo se resolverá no momento oportuno. O que acontece dentro de um reality, gera repercussões e, obviamente, muitas vezes não são nada agradáveis, sobretudo quando certas atitudes causam um certo desconforto em quem não esperava por isso."