Melhor da Tarde

MC VK recebe ameaças de morte após morte de MC Kevin

Funkeiro se defendeu de áudio vazado e disse que está sendo caluniado

Da Redação, com Melhor da Tarde

O funkeiro MC VK publicou um desabafo nas redes sociais nesta terça-feira, 18, após ter sido acusado de influenciar amigo MC Kevin a ficar com a modelo Bianca Dominguez. O episódio teria resultado na morte do cantor que caiu da varanda do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.

“O VK vai tirar o moleque do quarto que ele estava com a mulher dele. ‘Ou, vamos lá c*mer as minas’. Moleque louco, virado de MD, vai na onda do VK. Daqui a pouco o VK fala: ‘Sua mulher tá atrás de você. Pula a varanda e vai para o seu quarto, senão vai dar ruim’. O cara estimulando o moleque a fazer bagulho errado”, diz uma testemunha.

O áudio foi atribuído ao funkeiro MC Brisola. Ângelo Canuto, amigo de MC Kevin, repercutiu as acusações no Melhor da Tarde desta terça-feira, 18. “Não posso afirmar que é o Brisola, porque eu só o conheço pelas redes sociais. O VK eu conheço porque ele era da produtora do Kevin. É prematuro falar qualquer coisa ou fazer juízo de valor”, disse.

Nas redes sociais, MC VK se defendeu: “A verdade é uma só! Estou de luto por uma pessoa especial, estou de luto pelo meu amigo, estou de luto pelo meu alicerce. Pior do que as ‘mentiras’ que estão sendo divulgadas, é essa perda inexplicável. Não acreditem em nenhuma opinião, a não ser a da Justiça e de quem estava próximo. Estão caluniando do começo ao fim”, escreveu.

Entenda o caso

No último domingo, 16, Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, caiu da varanda do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O funkeiro chegou a ser levada com vida para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, zona sul da cidade, mas não resistiu. 

O cantor estava na cidade para um show em uma boate no Rio – que foi realizado irregularmente no último sábado, 15. De acordo com as últimas informações, MC Kevin teria tentado pular da sacada do quarto em que estava para evitar ser flagrado por sua mulher, após ter mantido relações sexuais com a modelo Bianca Dominguez

O velório do artista foi realizado na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, na zona norte de São Paulo, na madrugada desta terça, 18. Fãs se aglomeraram no local para se despedir de Kevin. O corpo foi sepultado no início da tarde, no cemitério Parque dos Pinheiros.