Melhor da Tarde

Mesmo preso, ex-marido de MC Marcelly envia mensagens à cantora

Francimar Jorge Calvacante relata dia a dia na prisão e pede ajuda à funkeira

Rafael Pessina

A cantora MC Marcelly foi até à polícia para denunciar que seu ex-marido estaria mandando mensagens para ela de dentro da cadeia. As informações são do repórter Rafael Pessina, do Melhor da Tarde, e foram repercutidas por Catia Fonseca nesta terça-feira, 22.

“O jornal Extra teve acesso à petição enviada à Justiça pelo advogado dela. [A peça] diz que a funkeira está sendo intimidada, uma vez que o Francimar está tentando em contato com ela e amigos em comum”, contou Pessina.

Nas mensagens, o ex-marido diz que está há três dias comendo apenas pão, que teve as roupas levadas e convive em uma cela com 15 outros presidiários. “Ele fica pedindo para a MC Marcelly ir à imprensa para, de alguma forma, amenizar a pena dele”, completou.

Francimar Jorge Cavalcante, conhecido como Frank, foi preso no último dia 3 de maio após a polícia do Rio de Janeiro ser procurada pelo irmão de MC Marcelly. A cantora acusou o ex-marido de agredi-la e de mantê-la em cárcere privado. Os dois ficaram juntos por 13 anos.

Especialista em segurança pública, o Coronel Tadeu disse que muitas prisões não contam com bloqueadores de celulares e, às vezes, eles falham ou são desligados.  “Os próprios criminosos desligam, vão até à instalação, que fica próxima ao presídio”, afirmou.

Tópicos relacionados