Melhor da Tarde

Modelo diz que MC Kevin foi vítima de "brincadeira de mau gosto"

Anny Alves, passista da Acadêmicos do Tucuruvi, deu sua versão nas redes sociais

Da Redação, com Melhor da Tarde

A repórter Cíntia Lima trouxe ao Melhor da Tarde desta segunda-feira, 17, as últimas informações sobre a morte de MC Kevin. A colunista trouxe um vídeo da modelo Anny Alves, passista e musa da Acadêmicos do Tucuruvi, que teria revelado a verdadeira causa da morte do funkeiro em suas redes sociais.

“O que aconteceu foi que depois do show os meninos foram fazer uma ‘mula’ no quarto, chamaram um monte de mulher. O Kevin estava no quarto do lado e os meninos chamaram ele, trancaram ele lá e fizeram uma brincadeira de mau gosto”, disse Anny. 

“Bateram na porta, ele achou que era a mulher dele e foi tentar pular de uma varanda para outra no quarto. O vidro acabou quebrando, não resistiu. Acabou quebrando e os dois foram para baixo”, completou a modelo.

Entenda o caso

O funkeiro MC Kevin morreu na noite desse domingo, 16, após cair da sacada de um hotel onde estava hospedado, na orla da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. O cantor foi levado para um hospital na zona sul da cidade, mas não resistiu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 18h15, e o estado de saúde do artista era descrito pelo Secretaria Municipal de Saúde como "muito grave".  Algumas pessoas prestaram depoimento no próprio domingo, mas voltaram para a delegacia nesta segunda para prestarem mais esclarecimentos.