Melhor da Tarde

Monique Medeiros contou para prima que Henry tremia e vomitava ao ver Jairinho

Novos prints de conversas mostram que menino se comportava diferente perto do padrasto

Da Redação, com Melhor da Tarde

O Melhor da Tarde mostrou nesta terça-feira, 13, novos prints de conversas de Monique Medeiros, mãe de Henry Borel Medeiros, com uma prima pediatra. No bate-papo, ela alerta que filho estava com um comportamento estranho perto do padrasto.

“Prima, boa tarde. Henry está com medo excessivo de tudo, tem um medo intenso de perder os avós, está tendo um sofrimento significativo e prejuízos importantes nas relações sociais, influenciando no rendimento escolar e na dinâmica familiar”, diz Monique na conversa.

“Disse até que queria que eu fosse para o céu para morar com meus pais em Bangu. Quando vê o Jairinho ele chega a vomitar e tremer. Diz que está com sono, que quer dormir e não olha para ele nunca. Nunca dormiu sozinho, mas antes ficava no quarto esperando irmos ao banheiro ou levar um lanche”, relatou.

Quando vê o Jairinho ele chega a vomitar e tremer. Diz que está com sono, que quer dormir e não olha para ele nunca

“Agora, se recusa a ficar sozinho, não tem apetite, está sempre prostrado, olhando para baixo, noites inquietas com muitos pesadelos e acordando o tempo inteiro. Chora o dia todo. Iniciei com a psicóloga. Fizemos duas sessões. Tem sido muito sofrido para todos nós”, completa no texto.