Melhor da Tarde

Mulher de Faustão agradece Tiago Leifert por se lembrar do apresentador

Luciana Cardoso publicou mensagem carinhosa: "Cara tão humano e verdadeiro"

Da Redação, com Melhor da Tarde

Luciana Cardoso, mulher do Fausto Silva, usou as redes sociais nesta segunda-feira, 30, para agradecer o amigo Tiago Leifert por se lembrar do ex-apresentador do Domingão do Faustão na despedida da Super Dança dos Famosos.

O texto foi lido no Melhor da Tarde de hoje. “O meu agradecimento ao Tiago pelas palavras e por ser esse cara tão humano e verdadeiro. O Brasil te ama porque você é aquele amigão que todo mundo quer ter. Saber ser vitorioso sendo generoso é para poucos”, escreveu Luciana.

“E você é assim. Por isso é tão merecedor de todas as suas conquistas. Que você brilhe muito na sua caminhada e saiba que tem amigos verdadeiros como você por aqui, para sempre. O nosso carinho e beijo para você, para o Boninho e toda equipe que deu um show”, completou.

Tiago Leifert fez um discurso emocionado no domingo, 29, e falou da responsabilidade e da honra em substituir Fausto Silva nas tardes de domingo da Globo. No próximo fim de semana, Luciano Huck assume o comando do programa Domingão da emissora.

Faustão vai comandar um programa na Band, depois de 30 anos na emissora carioca. A nova atração deve estrear em 2022.