Melhor da Tarde

Mulher de Willian Bonner desabafa após morte de afilhado de 21 anos

Fisioterapeuta revelou que o rapaz sofria de depressão profunda

Da Redação, com Melhor da Tarde

Natasha Dantas, mulher de William Bonner, fez um desabado no Instagram na última semana após seu afilhado de 21 anos morrer devido a um quadro de depressão. O texto foi repercutido no Melhor da Tarde desta segunda-feira, 23. 

“No início dessa semana, minha família sofreu uma grande perda: meu afilhado, com 21 anos, sofrendo de depressão, tirou sua vida. O suicídio acontece com mais frequência do que sabemos, mas ainda não é um assunto muito discutido", escreveu.

“Não precisa e não deve ser assim. Precisamos estar sempre atentos aos nossos. São pequenos os sinais que eles nos emitem. É um comportamento. Uma conversa. Um olhar. A legenda de uma foto nas redes sociais. Tudo precisa ser observado! Depressão é uma doença! Ela não some”, continuou a fisioterapeuta.

“A pessoa convive, mesmo medicada, com a doença dentro dela. É necessária ajuda psiquiátrica e psicológica constante, além do apoio familiar. Fiquem atentos! Cuidem dos seus! E quem sofre desse mal: cuide-se! Procure ajuda, fale abertamente. Depressão tem tratamento! Você pode vencer essa batalha”, completou Natasha Dantas.

A mulher de William Bonner também deixou os contatos para que as pessoas que sofrem de depressão possam procurar ajuda e falar sobre seus problemas. 

Centro de Valorização da Vida

Se você estiver precisando de ajuda, procure o Centro de Valorização da Vida (CVV) e os Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) de sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana e feriados pelo telefone 188. Você também pode buscar atendimento por e-mail, chat ou pessoalmente.