Melhor da Tarde

Noivo de Flavia Pavanelli diz que sofreu golpe do marido de Hellen Ganzarolli

A confusão envolve falsa venda de uma Land Rover Vogue, que ainda nem foi lançada no Brasil

Da Redação

Junior Mendonza, empresário de jogador de futebol e noivo da atriz Flávia Pavanelli, acusa César Kuratomi, marido de Hellen Ganzarolli, de ter lhe dado um golpe no valor de R$ 1,5 milhão. Segundo a coluna de Leo Dias, do jornal Metrópole, César havia prometido a venda de uma Land Rover Vogue (modelo 2022), que ainda não foi lançada no Brasil. Mendonza teria fechado o negócio.

Ao se dar conta de que poderia ter levado um golpe, ele entrou em contato com a montadora e descobriu a cilada. Para Leo Dias, Junior Mendonza contou sua versão: “Ele me disse que tinha comprado uma Land Rover Vogue modelo 2022, que nem chegou no Brasil ainda, e que a primeira seria dele, mas que ele está com muitos carros. Então, ele me perguntou se eu não queria comprar, eu disse que sim, que queria e qual era o valor. Ele disse que o valor era de R$ 1,5 milhão. E mandou o pedido do carro. Me mandou todos os dados falsos do carro, assinamos o contrato e ele me disse que na data tal o carro chegaria”, explicou. 

Porém, o carro nunca chegou. A reportagem procurou César Kuratomi, que afirmou que ele e Mendonza eram amigos e que tudo estava sendo resolvido.  Entenda esta confusão no vídeo acima!