Melhor da Tarde

Padre Marcelo Rossi surpreende ao aparecer musculoso em fotos na internet

Religioso já teve problemas tanto com sobrepeso quanto com magreza excessiva

Da Redação, com Melhor da Tarde

 

O religioso padre Marcelo Rossi viralizou nas redes sociais após publicar, recentemente, fotos em que aparece com um porte físico mais avantajado. O religioso, que já foi obeso e extremamente magro, agora está em excelente forma física.

“O padre Marcelo já revelou em entrevistas antigas que ele sofria de obesidade, depois ele acabou aparecendo mais sarado. Entrou numa depressão profunda e adoeceu bastante, estava muito magro e debilitado”, relembrou Pessina no Melhor da Tarde desta quarta-feira, 31.

“Porém, o padre Marcelo apareceu de uma forma que deixou todo mundo espantado: saradão! Ele que não é tão ativo nas redes sociais, deixou todo mundo mais feliz ao ver que ele está com uma aparência mais saudável”, completou o repórter.

Cíntia Lima relembrou que o padre de 53 anos é formado em Educação Física e que ele sofreu de uma doença chamada discopatia degenerativa. “Diz respeito a pessoas que carregam peso de forma errada. Ele está tratando e dá para ver que já deu resultado”, disse a colunista.