Melhor da Tarde

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira são flagrados juntos em padaria

Foto de atriz e cantor no domingo de manhã no Rio de Janeiro levantou suspeitas

Da Redação, com Melhor da Tarde

A atriz Paolla Oliveira e o cantor Diogo Nogueira foram flagrados juntos na padaria no último domingo, 27, de manhã, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. A foto dos dois juntos levantou a suspeita de um novo casal. O assunto foi repercutido no Melhor da Tarde desta segunda-feira.

“A gente sabe que a Paola estava namorando e ele também tinha um relacionamento muito sério. Porém, ambos estão solteiros agora”, comentou a repórter Cíntia Lima. “O curioso é que esse flagra aconteceu numa padaria, exclusivo do Léo Dias”, completou o colunista Rafael Pessina.

O horário e o local do encontro entre Paolla Oliveira e Diogo Nogueira levantou suspeitas. “Será que eles se encontraram ali na padaria para tomar um café da manhã? Ou eles estavam juntos desde sábado? Ou um estava na padaria e o outro foi lá”, especulou Pessina. 

Tanto a atriz quando o cantor não se pronunciaram sobre o assunto. “A princípio é um boato, mas levanta suspeita. É um casal bonito. Ele canta bem, ela samba bem. A festa tá garantida entre os dois”, brincou Pessina. “Acho que combinam muito, viu?”, disse a apresentadora Catia Fonseca.

Tópicos relacionados