Melhor da Tarde

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira são vistos em cartório; assessoria nega casamento

Foto compartilhada pelo perfil do cartório nas redes sociais, durante o fim de semana, levantou suspeitas sobre casamento ou união estável

Da Redação, com Melhor da Tarde

Um dos casais mais comentados do momento, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira foram vistos assinando documentos em um cartório durante o fim de semana. Os dois aparecem de branco na imagem, compartilhada pelo perfil do cartório nas redes sociais.  

Apesar da legenda da foto sugerir que o cantor é o “namorado” e acompanhante da atriz, logo fãs começaram a especular um possível casamento. Segundo fontes obtidas pelo jornalista Leo Dias, os dois podem ter assinado união estável. Já para a jornalista Fábia Oliveira, a assessoria da dupla negou os boatos.  

Localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o cartório realiza atendimentos em casa. A publicação que gerou toda a polêmica foi excluída pouco tempo depois.

Em outra foto, compartilhada no sábado (09) por Paolla, Diogo aparece usando colar com uma aliança no lugar do pingente. O casal anunciou o namoro em julho deste ano.