A Fabiana é um exemplo de quem teve que se adaptar na pandemia para conseguir se sustentar. Pedagoga, ela se mudou de Brasília (DF) para Florianópolis (SC) há um ano e meio e transformou uma paixão antiga em nova profissão.
“Assim que eu comecei a trabalhar em Florianópolis em uma escola particular, em seguida veio a pandemia. Então, eu consegui trabalhar dois meses em sala de aula. Tive redução de salário da escola, por não estar trabalhando, e veio a oportunidade de gerar uma renda extra para a minha família”, disse a pedagoga.
Os bolos, que já eram parte da vida da Fabiana, agora se tornaram o primeiro plano. “Comecei a vender os bolos caseiros e deram muito certo. E eu me vi numa área que eu sou apaixonada”, afirmou. Com a Páscoa chegando, ela aproveita o momento para conseguir uma renda extra confeccionando ovos recheados.
Existem ovos de Páscoa de diversos tipos, mas as opções artesanais tem ganhado cada vez mais adeptos. Um queridinho é o ovo de colher, bem recheado e uma ótima opção para presentear uma pessoa querida nesta data. As informações são da repórter Ana Cristina.