Em vídeo divulgado nas redes sociais, o apóstolo André Fabiano teceu duras críticas a cantora Simone Mendes e afirmou ter sido o responsável pelo batismo da sertaneja na igreja evangélica.
As críticas vieram devido a artista cantar sertanejo mesmo sendo cristã e não doar sua voz ao estilo musical gospel. "É uma conversão que não tem mudança? Que não abre mão de nada?", questionou o líder religioso.
O pastor ainda citou o hit Erro Gostoso da cantora para condenar a letra: "Você diz que é crente, mas você continua cantando sobre adultério, sobre prostituição, sobre caso. 'Esse caso gostoso, esse erro gostoso', ah, minha filha... Se é de Jesus, servi-o, se Jesus é Deus, servi-o", esbravejou.
Lembrando que a coleguinha já expôs sua vontade de mudar de estilo musical no final de sua carreira sertanejo, porém acredita que não é o momento ainda para tal.
No programa Melhor da Tarde, Catia Fonseca rebateu: “O livre-arbítrio não é para todos? Cada um vai ser responsável por pagar suas escolhas dentro do seu credo. Foi uma exposição desnecessária! ”.