Melhor da Tarde

Pé frio: saiba quais os signos mais azarados do zodíaco

André Mantovanni revela quem tem menos sorte segundo o horóscopo

André Mantovanni

Se você acredita que é azarado ou, popularmente falando, “pé frio”, saiba que a culpa pode ser das estrelas. Isto mesmo! De acordo com o astrólogo André Mantovanni, do Melhor da Tarde, algumas pessoas nascem com a sorte virada para a lua. Confira a seguir quem tem mais azar no horóscopo:

0% - Sagitário: Ambiciosos e competitivos sabem quando devem agir para garantir o sucesso. Regidos por júpiter poderão ter muita sorte na vida!

5% - Leão: Este signo tem uma relação forte com a criatividade, os prazeres e os jogos de loteria por isso sua exuberância se estende para muitos setores da vida. 

10% - Peixes: Podem ter muitos golpes de sorte na vida, mas como são muito sonhadores por vezes deixam a sorte passar por distração.  

20% - Libra: Regidos por vênus e admiradores das coisas boas e belas da vida possuem a chance de receber a boa sorte em alguns momentos importantes da vida. 

30% - Aquário: Aqui a sorte pode ser imprevisível: ganha-se muito ou perde tudo. Adoram fazer planos e imaginar um futuro muito diferente. 

40% - Escorpião: São magnéticos e acumulam muitas riquezas e recursos. Geralmente as grandes conquistas desse signo acontecem por seu forte poder de atração. 

50% - Gêmeos: Muito curiosos e super antenados em tudo podem deixar passar oportunidades importantes pela falta de foco. 

60% - Áries: São competitivos e gostam de se arriscar, mas em se tratando de sorte podem ter dificuldades até porque precisam agir e não esperar. 

70% - Câncer: Menos voltados para as competições dificilmente tentam algo em que dependam da sorte.

80% - Touro:  Apreciam o conforto e a segurança e sabem como ninguém valorizar o que conquistam arduamente.  Não gostam da imprevisão ou do acaso. 

90% - Virgem: Signo do elemento terra são mais obstinados, precavidos e dedicados as conquistas que eles mesmos produzem passo a passo. 

100% - Capricórnio: Signo do trabalho e da disciplina nunca contam com a sorte e preferem agir de forma determinada e persistente. 

Tópicos relacionados