Melhor da Tarde

Por que libra é o signo menos sincero, e leão sempre diz o que pensa?

Signos que têm baixo percentual de sinceridade não são necessariamente falsos, mas se importam com o impacto das palavras na vida dos outros, explica o astrólogo

Da redação com Melhor da Tarde

André Mantovanni diz quais são os signos mais sinceros do zodíaco
André Mantovanni diz quais são os signos mais sinceros do zodíaco
Édrian Santos/Vibra e Melhor da Tarde

No ranking desta quinta-feira, 16, André Mantovanni listou os signos mais sinceros do zodíaco. Isso não quer dizer que os librianos, por exemplo, sejam falsos. Pelo contrário, eles apenas se importam com os sentimentos das pessoas. Leão, por outro lado, briga para defender a verdade dele, mesmo que seja uma pancada nos outros. Confira o que foi ao ar no Melhor da Tarde!

Libra (0%): ser sincero, para o libriano, pode ser um grande problema porque ele prioriza muito o bem-estar dos outros. Quando falam, é de maneira diplomática e meiga. 

Câncer (05%): muito afetivos e sensíveis, eles demorarão muito para dizerem o que sentem, porém, quando conseguem ser francos, podem se prejudicar pelo excesso de carga emocional.

Peixes (10%): este é um signo que se magoa com facilidade e adora carregar o sofrimento que não pertence a ele. Desse modo, sofre demasiadamente porque a culpa dificulta dizer a verdade.

Touro (20%): são muito pacientes e práticos. Eles demoram muito para tomarem atitudes, mas são fortes e valentes como um touro. Quando decidem falar, ninguém os segura.

Aquário (30%):  eles gostam de chocar as pessoas com a sinceridade e, por vezes, nem refletem se é bem aquilo que pensam. Tudo isso só para serem diferentes mesmo, demarcarem território e dizerem tudo abertamente. 

Escorpião (40%): extremamente francos, observam muito antes de darem uma opinião ou falar algo. Gostam das verdades mais secretas e, quando as expressam, trazem as coisas mais escondidas.

Gêmeos (50%): geralmente, são muito falantes e não têm dificuldade em esconder o que consideram ser verdade. São sinceros até demais e não têm muito filtro.

Sagitário (60%): fala a verdade rindo e atropelando todo mundo. A pessoa deste signo sempre, brincando, dirá o que ninguém tem coragem de dizer.

Virgem (70%): por serem observadores e muito verdadeiros, costumam usar a sinceridade como uma crítica construtiva capaz de mostrar todas as verdades.

Capricórnio (80%): se doer nos outros, melhor, porque os capricornianos sabem que uma boa dose de realidade não faz mal a ninguém.

Áries (90%): sem perceber, o ariano é sincero, pois fala na impulsividade e, geralmente, não sabe guardar as coisas para si. Há sinceridade explosiva.

Leão (100%): o leonino tem compromisso com a verdade dele e não mede esforços para dizer o que pensa e sente.

Tópicos relacionados