Melhor da Tarde

Quadro de saúde de Agnaldo Timóteo é grave, mas estável

Da Redação, com Melhor da Tarde

Agnaldo Timóteo foi internado nessa quarta-feira, 17, por complicações da Covid-19, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A unidade de saúde disse que o estado do cantor de 84 anos é grave, mas estável. 

“Em um passado não tão distante, Agnaldo chegou a ficar muitos meses internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo. O estado de saúde dele já inspira cuidados há muito tempo”, relembrou Cíntia Lima no Melhor da Tarde desta quinta-feira. 

“Ele está sendo monitorado o tempo todo e a gente espera que a família vá atualizando a gente aos pouquinhos tanto quanto a uma regressão ou evolução do estado de saúde do Agnaldo. Segundo o hospital, o quadro dele é grave, porém estável e ele não está entubado”, completou.

Agnaldo Timóteo chegou a tomar a segunda dose da vacina, mas não tinha passado pela janela imunológica. “O curioso é que na segunda-feira o Agnaldo recebeu a segunda dose da vacina e na terça ele teve que ir para o hospital. Chegou no hospital reclamando de falta de ar, viu que o pulmão tinha comprometimento de médio a grave”, disse Cíntia.