Melhor da Tarde

Quais os signos mais festeiros do zodíaco? Confira a lista encabeçada por Sagitário

André Mantovanni mostrou o horóscopo de quem prefere baladas a ficar em casa

Da Redação, com Melhor da Tarde

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

Enquanto algumas pessoas não gostam muito de socializar, outras não perdem a oportunidade de encontrar amigos em uma festa. Seja no churrasco, na balada ou até mesmo no barzinho, alguns de nós estão sempre prontos para a diversão e dispostos ao lazer.

No entanto, você sabia que essa pré-disposição pode ter a ver com o horóscopo? André Mantovanni revelou no Melhor da Tarde desta quinta-feira, 2, quais os signos mais festeiros do zodíaco. Confira a seguir:

Sagitário (100%) - Os mais festeiros do zodíaco gostam de diversão, baladas e liberdade e estão sempre dispostos para o lazer.

Libra (90%) - Sociáveis, simpáticos e carismáticos os librianos nunca deixam passar a oportunidade de fazer contatos e agitar com festas e badalações.

Áries (80%) - Dispostos e sempre animados nunca dispensam uma festa ou encontro animado para sair da rotina, inclusive adoram criar oportunidades de reunir as pessoas.

Leão (70%) - Este é um signo que se relaciona bem com a vida social mas precisam sentir que são o centro das atenções. Alegres e extrovertidos sempre brilham por onde chegam.

Gêmeos (60%) - Criativos, sociáveis e comunicativos adoram circular e ficar por dentro de tudo o que está acontecendo. Gostam de música e não deixam de apreciar uma boa conversa.

Peixes (50%) - São extremamente sonhadores e gostam de fugir da rotina e muitas vezes da realidade e com isso festas e reuniões sempre agradam os piscianos.

Escorpião (40%) - Mais reservados e observadores, os escorpianos não são de demonstrar interesse logo de cara por algo mas não dispensam uma boa diversão onde tudo pode acontecer.

Aquário (30%) - Signo que gosta de novidades até gostam de festas e encontros animados mas detestam regras e obrigações. Preferem as comemorações com amigos e sem tanto planejamento.

Touro (20%) - Muito voltados para o conforto e aos prazeres da vida e mais pacatos só irão a festas se realmente tiverem certeza que vão comer, beber e se divertir.

Virgem (10%) - As pessoas deste signo gostam muito da casa, da rotina e não são muito festeiros porque são tímidos e não se sentem à vontade com bagunça e desorganização.

Câncer (5%) - Muito caseiros e fechados no próprio mundo precisam se esforçar para sairem da concha. Gostam de intimidade e festas mais reservadas ou com a família.

Capricórnio (0%) - Muito voltados para o lado sério da vida, os capricornianos tem dificuldade para se divertirem e se deixarem levar pela leveza.

Tópicos relacionados

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.