Melhor da Tarde

Quais os signos mais irritadinhos? Áries lidera lista feita por André Mantovanni

Tome cuidado com o humor dos sagitarianos, pois eles podem te dar um “coice” dolorido naquelas respostas atravessadas

Da redação com Melhor da Tarde

André Mantovanni revela os signos mais irritadinhos do zodíaco
André Mantovanni revela os signos mais irritadinhos do zodíaco
Foto: Édrian Santos

Você é do tipo “good vibes” ou faz a linha treteiro? No Melhor da Tarde desta quinta-feira, 23, o André Mantovanni mostrou o ranking dos signos mais irritadinhos do zodíaco. Quer um spoiler? Tome cuidado com o humor dos sagitarianos, pois eles podem te dar um “coice” dolorido naquelas respostas atravessadas. Veja a lista abaixo!

Peixes (0%): são pessoas muito voltadas ao mundo interior e da imaginação. Possuem natureza calma e pacífica. Raramente um pisciano terá ataques de raiva ou expressará tais reações com facilidade.

Libra (5%): este signo sabe harmonizar e ceder como poucos. Eles preferem passar por cima do que sentem em nome da paz. Suas crises de ira, raiva e irritação ficam guardadas por muito tempo.

Câncer (10%): este é um signo que dificilmente vai expressar sua irritação com algo ou alguém. São calados e não gostam de se expor, porém ficam magoados com facilidade.

Touro (20%): um dos signos mais pacientes do zodíaco, touro se destaca pela persistência e constância. Os taurinos não se irritam com facilidade, mas, quando ficam bravos, é porque já toleraram demais.

Capricórnio (30%): os capricornianos gostam de ter razão e são determinados no que desejam alcançar. Lidar com afetos e sentimentos não é o forte dos capricornianos, mas, quando se irritam, ficam rabugentos e mal-humorados.

Leão (40%): controladores e muito firmes nos seus posicionamentos, os leoninos quando entram numa discussão dificilmente perdem. São um tanto dramáticos e por isso suas demonstrações de raiva e irritação nunca serão discretas.

Escorpião (50%): este signo sabe esconder o que sente como ninguém, porém o olhar escorpiano nunca oculta as intenções dele. Num momento de raiva, ele pode ser agressivo e muito frio.

Virgem (60%): este signo é tenso e ansioso por querer tudo de forma objetiva e prática. Os virginianos também são intolerantes e, muitas vezes, críticos demais.

Aquário (70%): este é um dos signos mais intolerantes e apressados do zodíaco. Eles não querem perder tempo e estão sempre à frente. São conhecidos pela franqueza e certa frieza, principalmente quando estão irritados.

Gêmeos (80%): muitas vezes imprevisíveis e de humor instável, este signo pode surpreender quem está perto dele com pequenas crises de irritação, que podem ser explosivas e, do nada, passam como se nada tivesse acontecido.

Sagitário (90%): bastante energéticos e ativos, os sagitarianos não costumam ter paciência e explodem com respostas atravessadas. Muitas vezes, agem de forma reativa.

Áries (100%): campeão dos signos mais irritados, os arianos explodem com facilidade e, geralmente, são impetuosos. Irritam-se com a espera.

Receba as principais notícias e vídeos da Band via WhatsApp; veja passo a passo

Tópicos relacionados