Melhor da Tarde

Quais são os signos mais fogosos do zodíaco?

André Mantovanni revela influencia dos astros nas relações sexuais

Da Redação, com Melhor da Tarde

Descubra a influência do seu signo no seu interesse sexual
Descubra a influência do seu signo no seu interesse sexual
Unsplash

O astrólogo André Mantovanni revelou nesta quinta-feira, 29, no Melhor da Tarde, quais são os signos mais fogosos. O mapa astral também influencia como cada pessoa manifesta o seu interesse sexual. Confira: 

Capricórnio (0%): são os menos fogosos. São intensos e um pouco travados para expor os desejos. Mais contidos vão esperar que o parceiro tome iniciativas. 

Virgem (5%): metódicos e organizados não gostam de sair da rotina, mas se for pra ter diversão com o parceiro prefere qualidade e não quantidade.

Peixes (10%): gostam de fantasiar e imaginar situações e sonham com o amor ideal, o sexo ideal e se perdem. Mas são carinhosos e românticos.,

Aquário (20%): curiosos e diferentões, adoram novidade e surpresas na intimidade.  Um signo que tem muita energia e disposição e por isso precisam e querem extravasá-la.

Câncer (30%): para este signo o sexo precisa vir carregado de afeto ou algum envolvimento emocional. Só se divertem se tiver intimidade.

Gêmeos (40%): comunicativos e curiosos gostam mais de quantidade, situações maliciosas e conversas picantes. Com eles tudo pode acontecer.  

Touro (50%): são extremamente voltados ao toque e as sensações. A quantidade não importa, mas a qualidade sim e ao mesmo tempo gostam do sentimento de possuir o outro. Um dos signos que mais gosta dos prazeres da comida e da cama.

Libra (60%): não sabem viver sem um romance ou um crush. Solidão não combina com esse signo e por isso gostam da troca e de sentirem desejo e afeto juntos. 

Leão (70%): para se sentirem amados precisam despertar desejo no parceiro e, ao mesmo tempo, para marcar território dão o máximo de prazer ao parceiro.

Sagitário (80%): aventureiros e cheios de energia para descobrir novos horizontes os nativos desse signo são super dispostos e gostam de variedade. 

Áries (90%): para o ariano quanto mais sexo melhor! Gostam de ser dominadores e não escondem que quantidade faz a diferença. 

Escorpião (100%): os mais fogosos do zodíaco e símbolo da sexualidade são intensos, sedutores e apaixonados. O sexo faz parte da sua vida como algo de muita importância.