Melhor da Tarde

Quais são os signos mais perigosos do zodíaco? Veja lista liderada por escorpião

Gêmeos e libra estão no fim do ranking como signos que quase não apresentam ameaça

André Mantovanni, do Melhor da Tarde

Quais são os signos mais perigosos do zodíaco? Veja lista liderada por escorpião
Quais são os signos mais perigosos do zodíaco? Veja lista liderada por escorpião
Envato Elements

O que faz de uma pessoa perigosa? No Melhor da Tarde desta quinta-feira, 26, o astrólogo André Mantovanni explicou que o signo pode influenciar na definição. Alguns, mais tranquilos, dificilmente fariam algo errado. Outros estão apenas esperando a primeira oportunidade. Veja o ranking dos signos mais perigosos do zodíaco abaixo. 


Acredite, algumas pessoas são frias e racionais na hora de planejar delitos. Observe:

Escorpião (100%): É o signo mais sádico do zodíaco. Suas vítimas devem sofrer por um longo tempo antes de darem seu último suspiro. Tudo feito de maneira fria e escondida.

Áries (90%): De acordo com os dados coletados, os arianos cometem crimes mais passionais. Na verdade, sendo muito apaixonados, dificilmente conseguem superar uma traição do parceiro ou um fora. 

Leão (80%): O signo ganha o terceiro lugar porque matar não é suficiente para os leoninos, que devem ainda provar sua maldade. Possuidores do controle, gostam de mostrar quem manda.

Virgem (70%): Quem diria que as pessoas nascidas sob o signo de virgem também apareceriam neste ranking? Na verdade, de acordo com o FBI, eles são indivíduos projetados para matar. Frios, executam seus crimes com racionalidade e de forma metódica.

Peixes (60%): Um dos signos que mais cometem crimes é o de peixes. Na verdade, os piscianos podem se tornar assassinos perigosos com facilidade para enganar suas vítimas e com capacidade de fantasiar situações.

Sagitário (50%): Os dados relativos ao signo de sagitário são verdadeiramente incríveis. De acordo com análise do FBI, o número de assassinos é menor do que os outros signos, mas o número de vítimas maior. Isso acontece talvez porque os sagitarianos são megalomaníacos.

Touro (40%): Calmo e muito silencioso, touro dificilmente pode cometer um assassinato, mas ainda assim é propenso a cometer crimes de vários tipos. As pessoas deste signo estão ligadas a roubos e fraudes.

Câncer (30%): O motivo mais comum entre os assassinatos cometidos por indivíduos deste signo é o ciúme e casos de problemas na família. 

Capricórnio (20%): Está entre os poucos signos perigosos do zodíaco, mas, ainda assim, quando se envolve em um crime, é por ambição, anseio de poder ou desejo de se vingar de algum golpe financeiro. 

Aquário (10%): Frios e indiferentes, aquarianos não sentem culpa nem medo diante do perigo. O signo é sempre criativo e muito visionário até mesmo para cometer crimes. Geralmente, preferem liderar grupos para aplicar grandes golpes. 

Gêmeos (5%): O número de crimes cometidos por geminianos é quase zero. Estão mais propensos a fazer falsificações e mentiras com pequenos delitos.

Libra (0%): Librianos estão na última posição da lista, mas ainda assim não podemos esquecer que eles seduzem e fazem jogos quando julgam necessário. Seus crimes estão mais relacionados ao ciúme e a obsessão pelo parceiro. 

Tópicos relacionados