Melhor da Tarde

Quais são os signos mais "vida loka" do horóscopo?

Alguns estão sempre dispostos a conhecer novos horizontes e se aventurar

André Mantovanni 29/07/2021 • 18:01

Você se acha muito certinho ou muito aventureiro? Pois saiba que essas características podem ter a ver com o seu horóscopo. Enquanto alguns signos tem dificuldade de se divertir e de se soltar, outros estão sempre dispostos a conhecer novos horizontes e ter experiências variadas. Confira a seguir quais signos são mais “vida loka”:

Capricórnio (0%): Tem muita dificuldade em se divertir e se soltar. Os capricornianos são sérios, extremamente rígidos e reprimem muito qualquer vontade de sair das regras.

Virgem (5%): Os mais certinhos do zodíaco, gostam de ter controle e não se sentem confortáveis com uma vida fora da rotina ou do padrão que estabeleceram para si.

Touro (10%): Gostam de estabilidade e segurança, mas gostam de desfrutar das coisas boas e confortáveis da vida. 

Libra (20%): Gostam da vida social, mas são ponderados e preferem fazer tudo na medida equilibrada. 

Câncer (30%): Muito voltados à casa e ao mundo interior são conservadores e muitas vezes inseguros para se arriscar em novas aventuras.

Leão (40%): Gostam e nasceram para brilhar e curtir a vida com requinte. São alegres, intensos e divertidos. 

Escorpião (50%):  Misteriosos e muito reservados mesmo quando extravasam seus desejos e descontração é sempre de forma discreta.

Peixes (60%): Adoram fugir da realidade e viver momentos cercados de fantasia e imaginação geralmente sem limites. 

Gêmeos (70%): Alegres, comunicativos e descontraídos preferem a diversão e o lado bom da vida do que qualquer chance de introspecção. 

Áries (80%): Intensos e apaixonados pela vida esse signo sempre tem disposição e energia para viver cada dia como se fosse o último. 

Aquário (90%): Os “diferentões” não ficam para trás quando o assunto é diversão, novas experiências e nada de rotina para viver o novo. 

Sagitário (100%): Os mais aventureiros do zodíaco estão sempre dispostos a conhecer novos horizontes e ter experiências das mais variadas. 

  • melhor da tarde
  • horóscopo
  • vida loka