Melhor da Tarde

Qual o signo mais biscoiteiro? Mantovanni explica por que leão ama se exibir

O que não sabíamos é que os escorpianos não são exibidos, pois eles preferem observar

Da redação com Melhor da Tarde

Diferente de leão, escorpião é o signo menos biscoiteiro
Diferente de leão, escorpião é o signo menos biscoiteiro
Foto: Édrian Santos

No ranking desta quinta-feira, 09, André Mantovanni listou os signos mais biscoiteiros, aqueles que não perdem a oportunidade de se mostrarem para todo mundo. Não é difícil adivinhar que leão está no topo da lista. O que não sabíamos é que os escorpianos não são exibidos. Confira a relação completa que foi ao ar no Melhor da Tarde

Escorpião (0%): os mais reservados do zodíaco, escorpianos são pessoas que preferem observar, sem serem notados. Enigmáticos e poderosos, eles sabem que menos é mais.

Capricórnio (05%): sérios e maduros, capricornianos são um dos signos que menos se preocupa em biscoitar, a não ser que seja relacionado às obrigações ou responsabilidades de trabalho.

Câncer (10%): os cancerianos são os mais quietos e gostam de se preservarem. Eles precisam resguardar a intimidade e não se expõem à toa.

Virgem (20%): tudo muito bem planejado e criterioso, as biscoitagens dos virginianos são sempre com uma finalidade, mesmo que seja só para entreter. Vão cuidar dos mínimos detalhes e não vão permitir que nada escape.

Touro (30%): quietos e bastante voltados à segurança emocional e material, taurinos serão sempre menos vocacionados à exibição. Eles são ótimos para os bastidores.

Aquário (40%): irreverentes, diferentes e cheios de descontração, os aquarianos não são tímidos e sempre se destacam nas rodas de amigos e eventos. São originais e chamam a atenção para si naturalmente. 

Peixes (50%): piscianos gostam de chamar a atenção para si e, muitas vezes, colocam-se como os sofredores e solitários do mundo. Neste sentido, vão até biscoitar um pouco para que tenham a sensação de serem notados e amados.

Sagitário (60%): sempre animados e dispostos, os sagitarianos mostram-se até de maneira exagerada. Claro que eles vão amar que os outros acreditem nos grandes feitos deles.

Gêmeos (70%): bem extrovertidos e atentos às novidades ao redor, os nativos deste signo também adoram ser notícia e movimentar as redes sociais.

Áries (80%): por serem muito competitivos e adorarem ser os primeiros em tudo, os arianos dificilmente gostam de passar desapercebidos. Gostam de que os outros reconheçam feitos deles.

Libra (90%): este é o signo daqueles que adoram se embelezar e mostrar a vaidade com carisma e charme. Na lista dos biscoiteiros do zodíaco, eles ficam em segundo lugar porque gostam de saber que chamam a atenção.

Leão (100%): o rei do zodíaco que adora ser admirado é o campeão deste ranking. Aliás, é com os leoninos que aprendemos muito sobre autoestima, amor próprio e como ser o centro das atenções.

Tópicos relacionados