Melhor da Tarde

Qual o signo mais sedutor? Libra lidera ranking feito por André Mantovanni

Tem signo que, após seduzir e conquistar, parte para outros desafios. Será que é o seu?

Da redação com Melhor da Tarde

Saiba quais são os signos mais sedutores, segundo André Mantovanni
Saiba quais são os signos mais sedutores, segundo André Mantovanni
Reprodução

Você se acha uma pessoa sedutora? Saiba que essa característica pode estar atrelada ao seu horóscopo. Nas previsões do André Mantovanni desta quinta-feira, 21, no Melhor da Tarde, o astrólogo listou os signos mais sedutores do zodíaco. E tem um deles que seduz para descartar... Qual será? Descubra no ranking abaixo!

Libra (100%): bem carismáticos e simpáticos, os librianos adoram jogar o charme e sabem como ninguém conquistar por meio do poder de sedução que possuem.

Escorpião (90%): a sedução de escorpião é enigmática e instiga qualquer um a cair nos seus encantos. São os escorpianos que melhor representam a energia da paixão e do sexo.

Leão (80%): os leoninos chamam atenção por onde passam e têm facilidade em demonstrarem quando estão interessados por algo ou alguém. Gostam de ser o centro das atenções e não medirão esforços para seduzirem. 

Touro (70%): regidos por Vênus, os taurinos sabem seduzir quando querem e mostram a melhor versão para conquistarem o que desejam. São muito sensoriais e gostam de se relacionar.

Áries (60%): arianos se saem bem na sedução porque gostam de desafios. Se receberem um “não”, tudo fica mais interessante para eles. Seduzem e depois de conquistar o que querem partem para outros desafios.

Sagitário (50%): os sagitarianos amam a liberdade, mas nunca dispensam novas descobertas e muitas aventuras. Como signo é de fogo, eles têm energia de sobra para entusiasmar e seduzir. 

Peixes (40%): a sedução deste signo se dá de maneira inusitada porque gostam de cuidar, resolver problemas dos outros e se fazerem de carentes. Fantasiam o mundo real como ninguém.

Câncer (30%): doces e afetuosos, a sedução canceriana não é escancarada e vem cheia de cuidados e atenção aos mínimos detalhes.

Gêmeos (20%): comunicativos e divertidos, a sedução geminiana pode vir junto com um bom papo e de maneira descontraída.

Virgem (10%): tímidos e reservados, os virginianos não são bons em seduzir. A natureza prática e objetiva deste signo foge desses jogos e artimanhas.

Aquário (5%): os aquarianos, dificilmente, terão paciência e jogo de cintura para seduzirem. Se precisarem fazer algo, com certeza, será muito diferente e inusitado.

Capricórnio (0%): para os capricornianos, a arte da sedução não está entre melhores qualidades deles. São regidos por Saturno e essa influência pode deixá-los sérios demais.

Tópicos relacionados