Melhor da Tarde

Queda de avião preocupa fãs e amigos de Simone e Simaria

Número de identificação do jatinho é parecido com o da aeronave utilizada pelas cantoras

Da Redação, com Melhor da Tarde

A queda de um avião de pequeno porte em Piracicaba, no interior de São Paulo, nesta terça-feira, 14, deixou os fãs e amigos da dupla Simone e Simaria preocupados. Isto porque o número de identificação do jatinho é parecido com o da aeronave utilizada pelas Coleguinhas.

O Melhor da Tarde repercutiu a entrevista que as cantoras deram, falando que tudo não passou de um mal entendido. “Estávamos no camarim, recebendo muitas ligações. Foi uma manhã agitada com amigos preocupados, achando que estávamos no avião que acabou de cair”, contou Simone.

“Não sei se pela sigla atrás do avião, confundiram. Amigos ligando e chorando”, completou assustada. Simone e Simaria estavam prestes a participar do programa Encontro, com Fátima Bernardes, quando o acidente aconteceu e preocupou os fãs.

Elas aproveitaram o programa para tranquilizar os amigos e se solidarizaram com os familiares das vítimas do acidente. “Deve estar sendo uma dor insuportável”, lamentou Simone. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a queda do avião deixou sete mortos, sendo cinco da mesma família.