Sheherazade diz que temeu sofrer preconceito por participar de 'A Fazenda'

A ex-fazendeira abriu o jogo e contou sua trajetória no reality para o Melhor da Tarde

Da Redação

Rachel Sheherazade foi convidada do Melhor da Tarde desta sexta-feira (15) e relembrou sua trajetória na Fazenda, reality no qual foi expulsa do agressão. Questionada por Catia Fonseca sobre as motivações para aceitar participar do programa de confinamento, a jornalista explicou que avaliou seu momento de carreira e entendeu, com a ajuda da família, que poderia ser uma boa oportunidade para renovar seu público.

Apesar de enxerga potencial no programa, Sheherazade contou que não aceitou o convite de imediato. “Eu fiquei pensando muito. Existe um preconceito no jornalismo de que, quem faz entretenimento, não pode fazer jornalismo, então eu pensava assim: ‘Poxa, tem que ser uma decisão muito bem pensada, porque assim, pode ser um caminho sem volta para mim’”, iniciou. 

“Eu pedi para pensar, eu consultei os ‘universitários’ de casa, eu consultei as pessoas que mais me conhecem que melhor me conhecem e ai houve uma votação e a maioria votou para que eu fosse. E eu também fiz uma análise da situação que eu me encontrava fora do mercado, eu falava: ‘é uma forma de me apresentar-me para o mercado novamente, não posso fechar portas, é hora de abrir portas novamente. Então, eu achei que seria uma boa oportunidade'", continuou. 

A jornalista ainda explicou que estar no reality foi algo desafiador. “Eu gosto de me sentir desafiada, e eu não gosto de dizer ‘não’ para os desafios. […] Reality show é isso na verdade, é ver até onde você vai, até o seu limite”, disse. 

Sheherazade comentou também sobre os participantes do confinamento. 'Eu não sabia quem eram as pessoas, eu sabia quem era o André Gonçalves que é um grande ator brasileiro e o Laranjinha. Não conhecia mais ninguém. Eu sabia que tinham influenciadores, tinham cantores, eram pessoas conhecidas nas suas bolhas, mas nas minhas bolhas eles não entravam, então eu realmente desconhecia […] Pra mim eram pessoas completamente estranhas", finalizou.

Mais notícias

Carregar mais