Convidado do quadro “Caixa Surpresa” no Melhor da Tarde desta sexta-feira (17), Rafael Ilha esclareceu os problemas que teve com o humorista Evandro Santo. O ex-integrante da banda Polegar conheceu o comediante quando estava no reality ‘A Fazenda’ e se apegou a ele.
“Eu sempre gostei muito do Evandro desde ‘A Fazenda’. Quem levou o Evandro até o final da Fazenda fui eu. Sempre tive um carinho muito grande pelo Evandro, até hoje, sou um cara que não sinto raiva de ninguém”, relatou.
Entretanto, ele disse que começou a ficar preocupado quando foi convidado a comparecer a um show de stand-up do ator e percebeu que ele estava usando drogas. Como ele mesmo travou uma batalha contra as substâncias, o ex-cantor tentou ajudar o colega.
“Quando ele saiu do banheiro, ele estava com o nariz todo branco. Não falei nada, mas me deu uma tristeza. Fiquei muito preocupado com ele. Depois de muito tempo ele me ligou: ‘Rafa, você teria R$ 330’. Eu perguntei para o que era. Ele falou que era para umas contas e falei: ‘Manda para mim que eu pago’. Ele não me mandou”, afirmou.
Mais tarde, Santo foi internado para tratar o vício e Ilha fez algumas visitas a ele na clínica, chegando a levar alguns itens de presente. Mais tarde, o humorista deu uma entrevista em que desdenhou dos gestos de Ilha, o que o incomodou profundamente.
“Um dia ele foi em um programa e falou: ‘Rafael fica dizendo que me ajudou só porque me mandou um chocolatinho. Pode mandar o pix aí’. Fiquei meio chato com a ingratidão, fiquei magoado”, frisou.