Melhor da Tarde

Rodrigo Faro é cogitado para substituir Marcos Mion em reality show

Apresentador deve deixar grade dos domingos e ficar à frente de "A Fazenda"

Da Redação, com Melhor da Tarde

O apresentador Rodrigo Faro está sendo cogitado para substituir Marcos Mion no comando do reality show A Fazenda. Os repórteres Rafael Pessina e Cíntia Lima repercutiram nesta sexta-feira, 2, os boatos que rondam o nome do artista.

“Muitos nomes são falados como substituto do Marcos Mion, desde que foi falada a saída dele. Qualquer pessoa que assumir será muito cobrada devido as últimas participações de Mion, que foi muito bom. Tem a questão da comparação, a mudança de linguagem. Muita gente fala que até elevou o nível do reality”, disse Rafael Pessina.

“Segundo as informações que nós tivemos, tudo indica que seja ele. Ele apresentou A Fazenda anos atrás, aquela versão sem celebridades. Desfalcaria o programa de domingo. Só que aí tem um novo capítulo dessa história”, afirmou Cíntia Lima.

“Ele é sucesso comercial, é um grande nome para apresentar um reality show desse porte. Ele tem a questão do carisma, as pessoas gostam. Ele tem simpatia da dona de casa, dos jovens, dos anunciantes e também dos artistas. O Rodrigo Faro tem muita amizade no meio”, contou Pessina.

“É uma boa aposta da emissora. Ter um produto que já deu tão certo, é interessante que você tenha alguém do mesmo nível, que vá somar e agregar. É um cara benquisto dentro da emissora e fora dela também”, explicou Cíntia.

Receba as principais notícias e vídeos da Band via WhatsApp; veja passo a passo