Melhor da Tarde

Faro recebe alfinetadas de Zezé Di Camargo: "Vende até a mãe por audiência"

Apresentador rebateu crítica e pediu respeito ao cantor sertanejo

Rafael Pessina

 

Após ter sido diagnosticado com Covid-19 na última sexta-feira, 2, e alvo de fake news, Rodrigo Faro recebeu uma alfinetada do cantor Zezé Di Camargo. O sertanejo comentou o boato de que o apresentador da Record teria se negado a fazer exame antes de gravar no SBT com Eliana para uma ação de merchadising.

“Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência”, afirmou o artista. Rodrigo Faro não gostou do comentário feito por Zezé Di Camargo no Instagram e, rapidamente, compartilhou um texto pedindo para que o sertanejo não envolva a mãe dele na situação.

“Caríssimo Zezé, você tem todo o direito de achar o que quiser, mas não fale da minha mãe, por gentileza. Assim como a dona Helena, a minha mãe, dona Vera, merece respeito ”, disse. Rafael Pessina trouxe as últimas informações sobre o caso no Melhor da Tarde desta segunda-feira, 5.

O sertanejo publicou um vídeo em resposta ao texto publicado por Faro. “Respeito ele como apresentador e acho um cara muito talentoso, mas eu disse que ele venderia a mãe pela audiência. E quando a gente fala isso, a gente não está falando da mãe da pessoa, está falando da pessoa”, disse o cantor.

“Não conheço a sua mãe pessoalmente. Respeito muito ela como ser humano, mulher, mãe, como uma senhora que ela deve ser. Enfim, então não falei da sua mãe, falei de você. É só todo mundo lembrar da época que o Gugu, da morte do nosso querido Gugu, como foi a sua atitude”, completou Zezé.

Tópicos relacionados