Melhor da Tarde

Romance relâmpago: Jojo Todynho termina relacionamento com jogador

Em vídeo curto, cantora anunciou nas redes sociais que está "solteira e livre"

Da Redação, com Melhor da Tarde 05/04/2021 • 21:30

 

Jojo Todynho, que surpreendeu a todos durante o feriado e revelou que está namorando, está solteira novamente. A cantora terminou o relacionamento relâmpago com o jogador de futebol Polidoro Júnior. A informação foi repercutida por Rafael Pessina, no Melhor da Tarde desta segunda-feira, 5. 

“Segundo a jornalista Fábia Oliveira, uma modelo chamada Cristina Mendonça estava com o Polidoro Júnior. Ela conversou com a colunista e disse que tem um relacionamento há anos com o jogador e ficou surpreso quando ele veio para o Brasil. Ela foi pega de surpresa com essa história”, comentou o repórter. 

A modelo teria sido surpreendida com o anúncio do namoro entre Jojo Todynho e Polidoro Júnior ao chegar no México para realizar uma viagem de trabalho. De acordo com Cristina, eles estavam juntos na noite anterior e que o jogador de futebol mandou mensagens dizendo que a amava. 

Após a repercussão, Polidoro se pronunciou nas redes sociais. “Muitas mulheres estão dizendo que têm caso comigo, que são a minha namorada, não sei com qual fim. Sei que é uma situação muito desagradável. O que ficou para trás, ficou. Quem teve alguma coisa comigo, ficou para trás”, afirmou o jogador de futebol. 

Porém, Jojo Todynho fez a fila andar. “Vou tentar ser curta e breve. Quem me acompanha, sabe que eu não falo da minha vida pessoal, não exponho por diversos motivos. Mas eu vim comunicar a todos que a partir de hoje eu sou uma mulher solteira, livre”, declarou. 

  • melhor da tarde
  • jojo todynho
  • relacionamento
  • polidoro júnior