Melhor da Tarde

Ronnie Von relembra rivalidade com Roberto Carlos: "Assessoria me atormentava"

Catia Fonseca visitou a casa de Ronnie Von para um bate-papo sincero e divertido no “Melhor da Tarde”

Da Redação

Catia Fonseca visitou a casa de Ronnie Von e de sua esposa, Kika, para um  bate-papo sincero e divertido, que foi reexibido nesta terça-feira (31), no “Melhor da Tarde”. O cantor e apresentador relembrou algumas curiosidades de sua carreira, como, por exemplo, a rivalidade com Roberto Carlos na época da Jovem Guarda. 

Talentoso, lindo e carismático, não demorou para Ronnie Von tornar-se o Príncipe do movimento musical nos anos de 1970 — apelido dado por Hebe Camargo. Segundo Von, a equipe de Roberto Carlos não gostava dele e passou a atormentá-lo. No quadro chamado “Significa ou Não significa?”, inspirado em um meme de Ronnie que viralizou há alguns anos, o convidado falou sobre a polêmica com o Rei:

“Nunca fomos rivais de se odiar. Mas assessoria do Roberto não gostava de mim. Cheguei a ouvir na rádio uma coisa que me deixou bastante triste: ‘esse filhinho de papai, esse calcinha de veludo está ocupando o lugar de alguém que precisa’. Esse pessoal era ligado ao Roberto."

“Ninguém no momento precisava mais do que eu. A assessoria dele me atormentou tanto que pensei em parar com tudo. Mas Roberto deve ter pedido para sua assessoria ‘parar’ de bater em mim e pararam”, relembrou Ronnie Von.