Melhor da Tarde

Rumores apontam suposto romance entre Maitê Proença e Adriana Calcanhoto

Ex-namorado da atriz é quem teria ajudado a formar o novo casal

Da Redação, com Melhor da Tarde

A atriz Maitê Proença, de 63 anos, e a cantora Adrianha Calcanhotto, de 55 anos, podem estar vivendo um romance. De acordo com as informações da revista Veja, repercutidas no Melhor da Tarde desta segunda-feira, 13, elas têm sido vistas juntas em jantares, reuniões, rodas de violão e jantares na casa de amigos em comuns.

De acordo com a fonte da revista, Maitê e Adriana já tinham uma amizade bem forte, mas a relação evoluiu para um namoro. “Elas formam um casal e parecem bem felizes”, resumiu a fonte. A atriz chegou a ser questionada sobre o relacionamento, mas desconversou. 

“Não sou muito de abrir a minha intimidade, prefiro preservar alguns assuntos”, disse à revista. Já a cantora não fez declarações públicas sobre o assunto. Nas redes sociais de Maitê Proença, é possível ver vídeos de Adriana Calcanhotto em roda de amigos.

Segundo a apuração do jornal Extra, o casal teria se formado com ajuda do ex-namorado da atriz, o empresário Zé Maurício Machile. Durante a pandemia, ele teria aproveitado a sua casa em Angra dos Reis após Maitê reclamar das dificuldades de encontrar um novo amor.