Melhor da Tarde

Horóscopo: saiba quais são os signos mais manipuladores do zodíaco

André Mantovanni revela quem tem tendências a tentar controlar tudo e todos

André Mantovanni

Com certeza você conhece uma pessoa que é manipuladora e faz de tudo para que as coisas sejam feitas da forma que ela quer. No entanto, você sabia que isso pode ser culpa do signo dela? Confira quais são os signos mais manipuladores do zodíaco:

Aquário (0%): Adoram ser livres e vivem sem amarras com nada nem ninguém. Não possuem vocação para manipular, pelo contrário odeiam a ideia de aprisionamento.

Gêmeos (5%): Não são bons para manipular mas tem facilidade de contar algumas mentiras para limpar a própria barra. Os geminianos são criativos e distraídos e isso pode atrapalhar seus planos. 

Sagitário (10%): Liberdade e descontração governam sua personalidade. Não sabem manipular por muito tempo porque logo sentem-se presos também e isso os assusta. 

Peixes (20%): Muito voltados aos sentimentos podem sim manipular quando o assunto é relacionamento. Se fazem de vítimas das circunstâncias para conseguirem o que querem. 

Virgem (30%):  Virginianos são objetivos e práticos, não gostam que nada saia do controle ou como acreditam ser a perfeição por isso manipulam racionalmente para não terem que lidar com coisas diferentes do planejado. 

Libra (40%): Ninguém melhor que o libriano para conhecer as necessidades do outro. São polidos, diplomáticos e atenciosos fazem tudo para os outros e assim mantém irretocável a imagem pública, mas mesmo assim manipulam pessoas e situações para que as coisas saiam do jeito deles.

Capricórnio (50%): Extremamente controladores e persistentes não desistem jamais de um objetivo e com isso podem manipular de maneira muito direta uma pessoa ou situação. 

Touro (60%): Apegados e possessivos detestam que as coisas não sejam do jeito deles e por isso também são teimosos. Manipulam para manter a sua segurança em determinadas situações. 

Câncer (70%): A manipulação canceriana vem de um jeito muito silencioso e calmo porque eles fazem o que querem e do jeito que querem sem grandes confrontos. Com muita docilidade eles manipulam através das emoções e com um jeito fofo de ser. 

Áries (80%): Muito competitivos gostam de ditar as regras e não são bons para receber ordens. Manipulam porque gostam da sensação de autoridade e porque odeiam ser contrariados.

Leão (90%):  Fortes e líderes natos gostam de ter o controle de tudo e de todos e se for preciso manipular para terem as rédeas de uma situação nas mãos farão isso sem peso na consciência.

Escorpião (100%): Os mais manipuladores do zodíaco sempre conseguem ter o controle e gostam de ter o poder. Enigmáticos e observadores sabem quando podem manipular uma situação.

Tópicos relacionados