Melhor da Tarde

Saiba quais são os signos mais carentes do zodíaco

Veja quem tem tendência a ser mais apegado dentro de um relacionamento

André Mantovanni

Se você já esteve em um relacionamento, você sabe que algumas pessoas costumam ser mais carentes e apegadas do que outras. No entanto, você imaginava que isso pode ter sido definido pelas estrelas? Confira a seguir quais signos do horóscopo são mais carentes e se previna:

Aquário - 0%: Os aquarianos não gostam de cenas ou dramas nas relações. Amam ter de dar liberdade e carência nem combina com eles. 

Capricórnio - 5%: Com este signo não tem drama e dificilmente eles terão crises de carência e preferem não ter demonstrações afetivas. 

Gêmeos - 10%: Sentem tudo e não sentem nada. São uma montanha russa de sentimentos e não se envolvem com grandes questões emocionais com facilidade.

Virgem - 20%: Os virginianos gostam de rotina e são muito críticos. Se surge uma fase de carência logo demonstram sua insatisfação. 

Sagitário - 30%: Livres e aventureiros não gostam muito de privações, mas como são intensos e exagerados quando sentem carência é sempre de forma excessiva.

Áries - 40%: Este é o signo considerado como a criança do zodíaco: quero tudo do meu jeito e quero agora. Muito mimados se não forem atendidos sentem-se carentes. 

Escorpião - 50%: Possessivos e controladores não suportam ser esquecidos. Como são muito reservados dificilmente terão seus sentimentos de carência expostos.

Leão - 60%: Se não são e a prioridade, logo se sentirão desvalorizados e não amados o que pode levá-los a sentir carência exagerada. Este signo expressa facilmente sentimentos de forma dramática. 

Touro - 70%: Apegados e muito voltados aos que amam não gostam de instabilidade nas relações. Regidos por vênus, planeta dos afetos e do amor, podem ter facilmente crises de carência. 

Libra - 80%: Por terem necessidade de se relacionar e estar sempre junto com alguém podem se sentir carentes por pura insegurança. 

Peixes - 90%: Românticos e cheios de expectativas com relação aos outros ficam carentes quando não tem suas vontades atendidas. Tem facilidade em se sentir vítimas das circunstâncias. 

Câncer - 100%: Este é o signo que gosta de nutrir e cuidar, mas como precisam de afeto no cotidiano sentem-se muito carentes com facilidade. Os mais chorões do zodíaco se magoam muito. 

Tópicos relacionados