Sandra Annenberg denuncia assédio sexual nos bastidores da TV: "Perdi espaço por isso"

Em conversa com Catia Fonseca, Matheus Baldi repercutiu recente entrevista da jornalista Sandra Annenberg, que revelou que precisou desviar de assédios nos bastidores da TV para construir carreira

Da Redação

Sandra Annenberg surpreendeu o público ao revelar, durante entrevista ao “Mamilos Podcast”, que sofreu tentativas de assédio sexual nos bastidores da TV. No Melhor da Tarde desta quinta-feira (06), o jornalista Matheus Baldi repercutiu as declarações da veterana, apresentadora do Globo Repórter.

Em entrevista, Sandra afirmou que não cedeu a propostas sexuais, que prometiam alavancar sua carreira na TV. Ela afirmou que, por isso, foi cortada do elenco de uma novela e desistiu da carreira de atriz. “Talvez, eu tivesse ido mais longe muito rápido se eu tivesse concordado em fazer parte da turma e eu perdi espaço por isso. Eu me lembro de ter sido cortado de um elenco de uma novela porque eu não cedi”, disse.

“Eu enfrentei assédio sexual, eu enfrentei uma competição muito cedo. Para você conseguir conseguir o seu espaço, você tem que jogar um jogo que não é legal e eu não joguei esse jogo. Esse é o fato e eu não sei muito bem como eu consegui trilhar o meu caminho sem fazer parte de um time que jogava um jogo de interesse, de troca, dentro do assédio sexual também”, relembrou Sandra.

A afirmação da jornalista comoveu Catia Fonseca, que destacou que, apesar de ser um tema triste, é uma realidade para muitas mulheres no mercado de trabalho. “A gente sabe que isso acontece em muitos lugares. Eu, graças a Deus, nunca passei por isso porque eu acho que eu teria partido para a ignorância”, disse. “Muitas mulheres sofrem com isso”, finalizou.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais