"Se ele sair, ele comete outro crime", diz filho de mulher assassinada no metrô de SP

Tiago Bispo de 21 anos conversou com o Melhor da Tarde nesta quinta-feira, 29

Da Redação, com Melhor da Tarde

 

O Melhor da Tarde conversou nesta quinta-feira, 29, com Tiago Bispo, filho de Roseli Dias Bispo. A mulher, de 46 anos, morreu após ter sido atacada a marteladas dentro do vagão do metrô por outro passageiro. 

Ela estava sentada mexendo no celular, quando o agressor que estava ao lado observando levantou e deu duas martelas na cabeça da vítima. Luciano Gomes da Silva foi contido por outros passageiros após a agressão e está internado sob custódia da polícia. 

“Eu não acreditei no momento. A minha irmã que me ligou depois do ocorrido”, disse o azulejista. Durante a entrevista, ele disse que a família irá entrar com um processo contra o Estado por ter dado liberdade a Luciano.

Segundo as autoridades, o homem teve um surto psicótico e já tem histórico de passagem pela polícia após atacar um outro passageiro em 2005.  O pai do agressor também admitiu ao delegado que o filho matou a ex-noiva por ciúmes. Ele estava preso em um hospital sob custódia penal e foi solto em 2018.

“Se soltar ele de novo, corre o risco dele fazer [isso] novamente com outro pai de família, outra mãe de família”, lamentou Tiago. “Que a Justiça seja feita e que ele não saia tão cedo da cadeia. Porque se ele sair, infelizmente, vai cometer outros crimes”, completou.

Mais notícias

Carregar mais