Melhor da Tarde

"Se estivesse comigo, ela estaria viva", diz filha da atriz Marina Miranda

A humorista da 'Escolinha do Professor Raimundo' morreu nesta segunda-feira (20) aos 90 anos

Da Redação, com Melhor da Tarde 21/09/2021 • 17:55
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Sylvia Miranda fala sobre morte da mãe e relação com as irmãs

A atriz Marina Miranda, da 'Escolinha do Professor Raimundo', morreu nesta segunda-feira (20) aos 90 anos. A artista estava internada desde domingo (19) no hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro (RJ). Ela sofria de Alzheimer e também foi diagnosticada com infecção urinária e pulmonar, escaras na terceira derme e desnutrição. 

Em entrevista ao Melhor da Tarde, Sylvia Miranda, filha de Marina, disse que a mãe estaria viva se estivesse sob seus cuidados. A humorista vivia com as filhas Glaucia e Priscila, responsáveis legais pela humorista.

"Não morava com a minha mãe, não ganhei a guarda dela. Ela escolheu as filhas erradas. Se estivesse comigo, ela estaria bem, estaria viva. Eu sabia cuidar da minha mãe. Sempre fui assessora dela", desabafou.

Sylvia também afirmou que está sendo atacada nas redes sociais. "Estão achando que eu matei a minha mãe devido à minha briga com as minhas irmãs. Parem de me xingar e de me ameaçar. Respeitem a minha dor, o meu luto. Minha mãe era a minha alma gêmea", finalizou.