Melhor da Tarde

Sem habilitação para dirigir, Dudu Camargo se envolve em acidente no Morumbi

Apresentador foi parar na delegacia e teve de assinar um termo circunstanciado

Da Redação, com Melhor da Tarde

 

 

O apresentador Dudu Camargo foi parar na delegacia após se envolver em um acidente na região do Morumbi, bairro de São Paulo. Isto porque o jornalista não possui carteira nacional de habilitação (CNH), que permite a condução de automóveis pelo Brasil.

A repórter Cíntia Lima trouxe as últimas informações sobre o caso. “O carro em que ele estava causou um acidente e atingiu um motociclista que estava trabalhando a serviço de um aplicativo. Ao que tudo indica, o motoboy está bem, mas a polícia foi chamada no local porque, por incrível que pareça, Dudu Camargo não tem habilitação”, contou.

“Tudo foi registrado na 89ª DP do Morumbi. Ele nunca tirou a habilitação. A gente sabe que dirigir sem habilitação é crime, não pode. Ele acabou assinando um termo circunstanciado na delegacia, mas graças a Deus a pessoa que ele atingiu na moto não ficou ferida gravemente”, completou Cíntia.

Segundo a repórter, Dudu Camargo pode responder pela contravenção de dirigir sem permissão, que prevê reclusão de 6 meses a 1 ano ou pagamento de multa. “Dirigir sem habilitação é perigoso. Mesmo com a pandemia, que a gente sabe que deixou tudo mais difícil e burocrático, dá para marcar as aulas online e fazer as provas [para obter a CNH]”, explicou a repórter.

O Melhor da Tarde tentou entrar em contato com o apresentador Dudu Camargo e com a assessoria de imprensa, mas até o momento desta publicação não obteve resposta.

Receba as principais notícias e vídeos da Band via WhatsApp; veja passo a passo